11.6.04

SOFTWARE: TakoSche

Este sim é um software que faria MUITO SUCESSO se fosse lançado aqui no ocidente. Eu mesmo comprava na hora.

TakoSche é o nome do bicho. Ele substitui o calendário com grandes vantagens. Tem day view, week view onde cabem até oito itens por dia (4 nos fins de semana), list view, year view pra 4 meses ou um ano, além de plugins pra ver memos, endereços, etc. Mas o melhor eu acho que vocês já notaram o que é: ícones animados! Iei! \o/

Day view com calendário e notas Dêem só uma olhada no que mais me atrai, que é o day view. Nele dá pra deixar o calendário num canto, as tarefas e os eventos embaixo (inclusive com os ícones fofinhos), e do lado do calendário, dá pra deixar endereços, as próprias tarefas (aí embaixo ficam só os eventos) ou então memos! Isso é ótimo pra mim, pq se eu leio
uma coisa no Plucker e acho legal, eu salvo em uma memo Não arquivada. Se eu mostro no TakoSche estas Memos, fico com mais estas pendências aparecendo na minha tela da agenda. Simplesmente maravilhoso!

Vc deve estar se perguntando como que eu me viro com software em japonês, não está? Não se preocupe, tem uma versão em inglês disponível, ainda que sem revisão. Pena que não dá pra registrar. Mas o trial é de 60 dias, já dá pra brincar bastante.

1 Comments:

8 de julho de 2004 às 13:32, Blogger Violinha wrote:

Eu gosto tanto do pikachu. Ele é muito fofo :)

 

Postar um comentário

<< Home